"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Gandhi

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chai Latte


Agora pode encontrar na loja este novo produto..

Chai Latte é uma bebida inventada na Índia há mais de 5.000 anos atrás que consiste em acrescentar ao leite fervido chá com especiarias. Apresentamos-lhe a combinação doce e exótica de mistura de especiarias, chá e leite desnatado. Estes produtos têm todos os benefícios antioxidantes do chá e substituem na perfeição o café ou o chocolate no leite, tornando-se num excelente acompanhamento de doces ou salgados do pequeno-almoço ou lanche. 

Na nossa loja pode encontrar vários sabores:
Sabores com chá preto:

Chai Latte Tucano: sabor a Manga
      Chai Latte Elefante: sabor a Baunilha
Chai Latte Tigre – Especiarias
(canela, cardamomo e cravinho)
 
Sabores com chá verde:
Chai Latte Tartaruga – Chá verde
(mel, baunilha e cardamomo)
 
Especiais:

Power Chai Latte Especiarias com chá Matcha Japonês

Secret Chai Masala
(mistura de especiarias exclusiva Flor D'Açafrão, com chá Assam e leite)

A marca que utilizamos, David Rio, é uma marca com consciência social. Sempre que possível, utiliza ingredientes orgânicos e embalagens recicláveis ​​ou reutilizáveis, mantendo a integridade das suas linhas de produtos premium. 

Como parte da sua missão, trabalha com organizações de bem-estar animal, incluindo The Humane Society & Península SPCA na Califórnia e no Cat Tales Zoological Park, em Washington.
Em 1999 criou Tiger Spice Chai ®, em homenagem ao Thor, um tigre de Bengal que adoptou. Hoje, Thor, tem 11 anos e vive com vive com seu, irmão Atlas e irmã Xena.
A empresa tem uma parceria com a International Fund for Animal Welfare (IFAW), apoiando a campanha do tigre que tem como objectivo proteger os tigres em estado selvagem em todo o seu alcance, trabalhando na linha de frente de combate à caça furtiva, de terminar  com todo o comércio de partes de tigre para a produção de produtos, assim como assegurar o habitat natural e aumentar a consciencialização sobre os tigres e as ameaças que eles enfrentam.

Uma percentagem dos lucros de cada venda de qualquer produto David Rio Tigre Spice Chai® serão doadas às suas iniciativas. Com a sua ajuda, estamos a proteger os tigres selvagens e a conservação dos seus habitats em todo o mundo.


Já é um sucesso na América, no Japão e em Inglaterra...falta você experimentar.


Acreditamos que esta vai ser a sua bebida preferida
Renda-se aos sabores que seleccionamos para si!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário