"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Gandhi

terça-feira, 12 de abril de 2011

Os Incensos...

O incenso é de importância vital nos rituais e deve, portanto, ser usado correctamente, é encontrado nas cerimónias e rituais cristãos, pagãos, hindus,   budistas e até mesmo para perfumar e limpar energias negativas dos ambientes.



Para muitos, acender um incenso é um ritual sagrado. Segundo o Padma Purana, texto que faz parte dos Vedas da Índia milenar, o incenso deve ser usado sempre que se desejar preparar o ambiente para meditação, yoga e para obter protecção espiritual.


Os nossos incensos são certificados pela Indian Organic Certification Agencyque certificam que os incensos são compostos por produtos naturais e manufacturados, não sendo testados em animais!

Todos os incensos são de excelente qualidade e possuem cores atractivas que lhes dão um toque diferente. 




Os nossos incensos de aromas de frutas, flores e plantas, são exclusivos e vendidos a peso, definindo-se que em média, um quilo corresponde a cerca de 1200 a 1400 unidades de varetas ou 330 a 340 unidades de cones ou a 330 a 340 unidades de lápis. Excepcionalmente, pode solicitar a compra dos incensos à unidade. O tempo de duração das varetas e dos cones é de 60 minutos, sendo que os lápis têm uma duração de 40 a 45 minutos.


Os aromas são suaves e sentem-se após algum tempo de acender os incensos.


Sem comentários:

Enviar um comentário