"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Gandhi

domingo, 8 de maio de 2011

Novo Produto na loja: Henné color


HENNÉ COLOR CREME - é uma coloração semi-permanente sem amoníaco e oxidante que permanece nos cabelos até 6 lavagens. Henné color pode ser frequentemente utilizado sem alterar o cabelo, pode ser aplicado sobre cabelos permanentes, já pintados ou naturais. Todavia, por precaução, é desejável uma pausa de uma semana após uma permanente ou uma operação de desfrizagem e só depois faça o teste selectivo. Enfim, todas as tintas propostas na gama Henné Color podem ser combinadas para criar a sua própria cor. Cada caixa contém um par de luvas plásticas, uma touca de plástico e instruções detalhadas. Os cabelos humanos podem ter de 7 a 10 variações naturais de tom, Henné Color, Henné Francesa reúne um conjunto de benefícios. Ao tingir os seus cabelos, hidrata e condiciona dando um brilho excepcional. Após várias aplicações seus cabelos irão adquirir luminosidade e elasticidade natural. Henna Francesa proporciona uma coloração suave, tanto para realçar uma cor natural, quanto para cobrir suavemente os primeiros cabelos brancos. Henné Color proporciona várias vantagens: não agride a saúde geral; colore somente cabelos e não a pele; não ataca a estrutura do cabelo; não irrita a pele; produz luzes e reflexos naturais.

Algumas sugestões: 1) para intensificar a cor, faça uma nova aplicação. 2) para reflexos mais luminosos, espere no mínimo 1 semana depois de ter feito a permanente ou desfrizado e só depois faça o teste selectivo.

Modo de usar: Lavar bem os cabelos, secar com uma toalha, coloque as luvas e espalhe o creme colorante directamente do aplicador sobre os cabelos ainda húmidos, massage suavemente todo o cabelo e penteie com um pente de dentes largos, no sentido do comprimento. Coloque as mechas sobre o topo da cabeça. Cubra com uma touca plástica, deixe actuar cerca de 30 a 55 minutos, massage, em seguida enxague muito bem, até que a água saia completamente limpa.Depois, massaje com uma máscara condicionante e enxague bem, seu tratamento estará completado. Não aplicar shampoo depois de aplicar o creme colorante. Para reflexos mais luminosos e mais intensidade na cor, se não estiver bastante acentuada, pode-se proceder a uma outra aplicação imediatamente, porque Henné color - Henna pode ter uso frequente. Cabelos com outros tratamentos químicos tendem a pegara cor em menor tempo, reajuste o tempo de aplicação de acordo com a tonalidade desejada.

Tempo de acção: Deixe agir o creme colorante de 30 a 60 minutos. Condição actual dos cabelos: Permanentes, danificados, finos, louros: 30 minutos; Normais, grisalhos, escuros: 45 a 60 minutos; Se os cabelos estão muito porosos ou ressequidos, aplique Creme Colorante apenas nas raízes dos cabelos e espalhe o produto no comprimento e pontas somente nos 5 minutos finais do tempo de acção. Com isso obtém-se uma cor mais uniforme.
   

1 comentário: